O que os top 1% Consultores Mais Bem
Pagos do Mundo estão Fazendo e que
Você não Está

 31 de Julho, 2020 | 2570 Palavras
Muitas pessoas pensam que os consultores mais bem pagos do mundo têm uma fórmula mágica para se ganhar dinheiro. 

Por que isso acontece?

Porque alguns deles parecem ter sucesso quase que do dia para a noite. Ou pode ser porque as pessoas ainda não entenderam suas histórias e como tudo aconteceu.

De qualquer forma, deve haver algo que eles estejam fazendo certo, pois eles estão nos 1% que mais faturam nesse mercado.

E a única maneira das pessoas acreditarem nesse tipo de sucesso é se eles conseguirem gerar confiança. 

Veja bem, a confiança é o principal ingrediente mas leva muito tempo para se desenvolver.

Se todos os dias novos consultores milionários surgem na internet, a maioria das pessoas pensam que eles utilizaram algum tipo de esqueminha. Isso ocorre porque não há confiança suficiente para as pessoas acreditarem neles.

As pessoas querem saber quem você é e como conseguiu seu sucesso. A melhor maneira de fazer isso é agregar valor ao longo do tempo. Você pode compartilhar sua sabedoria e, se isso mudar a vida de pelo menos uma pessoa, as pessoas começarão a desenvolver mais confiança.

Portanto, se você é um consultor em ascensão que gostaria de se tornar um dos consultores mais bem pagos, precisará seguir o que eles estão fazendo agora.

Quando você começar a tomar ações que os 1% estão tomando, você se tornará como eles. Basta que você continue agregando valor para atrair mais clientes. E quanto mais confiança você construir com os clientes, mais receita terá.

Quem Você Está Se Tornando?

Antes de começar a se tornar a pessoa que você espera ser, o seu eu atual deve morrer primeiro.

Se você não consegue aceitar isso, o caminho será bem difícil para você. Pode ser que não seja fácil, mas é extremamente necessário.

As pessoas de sucesso estão dispostas a fazer o que as deixa desconfortáveis no caminho do crescimento. - Bob Proctor
É possível que qualquer pessoa esteja entre o Top 1%. Se você perguntar a qualquer um dos consultores mais bem pagos, a maioria deles dirá que eles não tiveram um histórico feliz.

Se você perguntasse ao Cláudio Tourinho mais novo, ele lhe diria que estaria bem longe de ser rico. Mas porque ele deixou sua antiga identidade, ele foi capaz de criar uma nova.

Então, para você preencher essa lacuna e se tornar um consultor rico e bem sucedido, você precisará entender como eles eram antes de ter sucesso.

O caminho mais rápido para a riqueza é aprender com a riqueza. Concorda? Modelagem. Aprender com quem fez e mudou sua realidade para aplicar aquilo que eles fizeram, para que você possa seguir os passos deles.

Esse processo contínuo de aprendizado irá acontecer até que você possa mudar sua mentalidade, dominar habilidades e começar a ver os resultados
.
Portanto, se você ainda não tem clareza sobre quais são essas habilidades, precisará encontrar um mentor para ajudá-lo.

Introdução Ao Caminho do Consultor

Se você quiser ganhar como os consultores mais bem pagos, terá que eliminar todas as distrações da sua vida. 

Isso significa que, se você ainda planeja trabalhar para outra pessoa, isso diminuirá o seu caminho para ficar entre os 1% melhores.

Portanto, seu objetivo deve ser expandir por conta própria e iniciar um negócio, se você ainda não o fez.

Mas não abandone seu salário constante se não conseguir sobreviver para pagar as contas. Você precisará trabalhar em seus negócios primeiro e, quando isso acontecer, poderá demitir seu chefe.
Quando você tem seu próprio negócio, terá propriedade total e mais potencial de ganho. Essa será uma ótima fonte de riqueza para você construir o que chamo de fortuna pessoal. 

E se você não sabe que negócio começar, tudo se resume às suas habilidades. Em que você é realmente bom?

Depois de se tornar um mestre em seu ofício, muitas pessoas o consideram um líder do setor. Mas primeiro, você precisa ser capaz de demonstrá-lo em suas habilidades.

Ser consultor não será fácil. Você pode esperar correr muitos riscos e cometer muitos erros. Mas depois de superar esses desafios, seu sucesso o recompensará.

Leia. Leia. Leia Mais Ainda. 

Se você não era um leitor antes, agora é o melhor momento para adquirir o hábito de ler.

E, acredite ou não, ler livros é uma mudança de vida. Ler livros é estar próximo das mentes mais brilhantes do mundo. Você aprenderá muito mais que jamais sonhou aprender na escola ou na faculdade.   

Foi assim que Cláudio Tourinho foi capaz de deixar de ser uma vítima, encontrar mentores e mudar sua realidade financeira. Ele começou a ler milhares de livros e isso abriu sua mente para um novo mundo. O Mundo do Digital. 
Leitura diária de anúncios e copys também ajudaram muito. Ele manteve todos os anúncios que gostava em um swipe file. Isso o levou a sua primeira habilidade de alto ticket e deu a ele uma renda de 6 dígitos. Copywriting.

Você pode pensar assim - cada livro contém os segredos da vida de alguém. Quanto mais você ler, mais dinheiro ganhará.

É verdade. A leitura ensinou Elon Musk como construir um foguete. Também mostrou a Tony Robbins como construir uma vida melhor. E agora ele está ensinando os outros a fazê-lo também.
Portanto, se você gostaria de saber o que os consultores mais bem pagos estão fazendo para ganhar mais, saiba que todos eles leem todos os dias. É um hábito de pessoas de sucesso.
 
Imagine que para cada página que você lê, você recebe um aumento no seu ganho pessoal. Quantas páginas você leria todos os dias?

Quando você lê muito, começa a achar mais fácil ter ideias e inovar. Você começa a ver as coisas de uma perspectiva diferente. É um sentimento poderoso quando você sabe algo que poucas pessoas sabem. Você começa a gerar muito valor nas suas conversas.

Você também atrairá mais sucesso quando aprender muito. Isso porque será fácil compartilhar coisas que as pessoas nunca perceberam antes. Eles começarão a ver o quanto você é valioso.

Faça O Dinheiro Ser Seu Escravo

O top 1% sabe como o dinheiro funciona. 

É por isso que é fácil para os ricos ficarem mais ricos. E para decifrar o código de como ser o consultor bem pago, você precisará aprender como o dinheiro também funciona.

O dinheiro pode parecer complicado de entender. É a grande realidade da maior parte das pessoas . Nunca leram e nunca aprenderam sobre como o dinheiro funciona. A maioria das pessoas passa a vida toda trabalhando duro e nunca descobrem como o dinheiro funciona.

Portanto, se você dedicar algum tempo para aprender sobre estratégias de ganhar dinheiro agora, terá uma recompensa incrível no futuro.

Quando você lê mais sobre dinheiro, atrai mais disso para sua vida.

E o que a maioria das pessoas está fazendo de errado agora é ter medo de aprender como o dinheiro funciona. Eles gastam tudo ou economizam tudo - ambos não são a solução para uma boa maneira de viver.

O que os 1% mais ricos estão fazendo é ter cuidado com a forma como gerenciam o dinheiro. Eles entendem como equilibrar o fluxo de caixa desde o início para evitar quebrarem seus negócios.

O milionário Grant Cardone disse: "Não comprei meu primeiro relógio ou carro de luxo até que meus negócios e investimentos produzissem vários fluxos seguros de renda".

Mesmo quando começam a ter sucesso, não gastam tanto dinheiro. Isso não seria uma escolha inteligente para alguém fazer.

Quando você ganha mil reias, tem que pensar: “ Como posso usar esses mil reais para ganhar mais? "

Somente essa mentalidade o levará mais perto de seus objetivos.

Pessoas Inteligentes Não Trabalham Duro 

Delegar pode ser a decisão mais inteligente que você já tomará para o seu negócio.
Pense nisso.

Há apenas um de vocês. Todo mundo tem as mesmas 24 horas por dia. Seria impossível para você executar tudo no seu negócio. E não seria uma boa ideia.

Você vê, seu tempo é valioso. Como você é o proprietário da empresa, concentre-se na inovação e na movimentação da agulha.

Se houver tarefas que outras pessoas possam ajudá-lo - contrate-as para fazê-lo. E se houver algo que você não sabe fazer, encontre outra pessoa para fazê-lo, em vez de aprender do zero.
Por exemplo, Cláudio Tourinho contrata pessoas para ajudá-lo a criar seus vídeos no YouTube. 

Isso ocorre porque o próprio Cláudio não tem tempo para editar seus próprios vídeos. Além disso, ele não é um editor de vídeo; portanto, contratar profissionais é uma escolha se você realmente quiser criar resultados. 

Você também pode aproveitar dinheiro.

Não tenha medo de usar o dinheiro de outras pessoas quando precisar. Se suas grandes ideias precisam de financiamento para transformá-las em realidade, aproveite o dinheiro de outras pessoas para que isso aconteça.

É melhor agir agora do que esperar até que você esteja pronto. Porque quando você espera, a oportunidade pode não ser mais a mesma.

Mas, para que outra pessoa possa financiar suas ideias, você terá que ter certeza de que suas ideias funcionarão no mercado. Tem que parecer promissor. Valide primeiro, tenha um plano bem elaborado antes de apresentar a alguém.

Criando Minha Riqueza 

Depois de obter algum sucesso, você poderá criar múltiplas fontes de renda. 

Mas lembre-se, você só pode fazer isso depois de dominar uma habilidade primeiro. Caso contrário, você poderá entrar em riscos financeiros.

Você não deve criar uma nova fonte de renda se ainda estiver sem dívidas ou tiver muitas contas para acompanhar.

Os Consultores mais bem pagos tem múltiplas fontes de renda. 65% dos milionários tem mais de 03 fontes de renda.

Se você quer ser como um desses milionários, deve se concentrar em estar melhorando todos os dias. Depois de se concentrar na construção desse conhecimento, a riqueza te seguirá.
Isso inclui não gastar seu dinheiro com o que você quiser. Você tem que desenvolver inteligência financeira.

Por exemplo, cada um real que você possui tem potencial para se desenvolver mais. Você pode multiplicar seu dinheiro investindo, não economizando nem gastando. É assim que você pode fazer dinheiro se tornar seu escravo

Trabalhe De Forma Inteligente E Com Disciplina Agora Para Colher No Futuro. 

Aqui está a triste realidade - a maioria das pessoas espera até os 65 anos para se aposentar. 

Eles trabalham duro a vida toda e, quando envelhecem, já estão velhos demais para viajar. Eles não podem fazer as coisas que poderiam ter feito em uma idade mais jovem.
Mas e se você puder começar a trabalhar mais pesado agora para aproveitar a vida mais cedo?

Essas pessoas podem não estar cientes de outros caminhos a seguir, além do caminho tradicional que a sociedade manda você seguir. A Manada. Você se forma, consegue um bom emprego, paga contas e depois se aposenta.

Esse caminho quase nunca acaba bem. Você ainda pode ter anos de dívida por causa de empréstimos. E quando você está endividado, fica difícil aproveitar.
Então, o que você faz?

Os consultores mais bem pagos tiveram que sacrificar algo para chegar onde estão hoje. Em vez de festejar nos fins de semana, eles construíram sua rede. E em vez de assistir TV e séries, eles foram ler livros.

Foi isso que o Cláudio fez em seu processo de mudança. Ele não se concentrou em sair com os amigos, mas em aprimorar suas habilidades. E com isso, ele poderia se aposentar com 30 anos.

Agora tudo o que ele faz é mais fácil de conseguir. Pois ele se tornou um verdadeiro mestre de suas habilidades, e sempre pode confiar nessas habilidades adquiridas para ganhar muito dinheiro.

Digamos que ele perca tudo o que tem hoje. Ele pode recuperar tudo em um curto espaço de tempo. Mas se ele não tivesse dominado seu conjunto de habilidades, ainda lutaria para obter sucesso.

O ponto principal é que o quê esses 1% fazem é diferente da maioria das pessoas.

Faça O Contrário Da Manada. Acredite em Você. 

Você não precisa seguir o que seu círculo de amigos está fazendo.

De fato, você encontrará mais sucesso se fizer o contrário. Portanto, não deixe a pressão dos colegas ou qualquer outra coisa o impedir de seguir seu caminho para o sucesso.

Só você sabe o que é certo para você. Nem mesmo seus pais ou as pessoas mais próximas a você sabem. E seria uma vida triste ouvir o que todo mundo faz ao invés de fazer o que deseja fazer. O único pré-requisito é: O que você realmente quer?  

Com isso dito, você precisará treinar-se para continuar fazendo sacrifícios. Isso pode significar desistir de todas as coisas que você deseja agora para ter um amanhã melhor. 

A Recompensa não pode ser imediata. É a lei bíblica da semeadura e colheita.

Você precisa ter disciplina. Se você ceder a tudo o que deseja hoje, precisará acabar trabalhando mais para as coisas que deseja no futuro.

“Os provérbios de Salomão, filho de David, e Rei de Israel ajudarão a aprender sobre sabedoria e disciplina.”. Provérbios 1, 1:3.

Por exemplo, se você gastar todas as suas economias no carro dos seus sonhos agora, continuará trabalhando duro por mais tempo. Por que não trabalhar duro agora e aproveitar a recompensa mais tarde?

Vai ficar mais fácil ao longo do caminho. Porque quando você começar a fazer sacrifícios, começará a ver resultados. Então, você continuará fazendo o que for preciso para avançar para objetivos maiores.

Portanto, quanto mais você puder resistir agora, mais cedo sua vida será mais fácil. Você não gostaria de se aposentar mais cedo também? Até lá, você terá a liberdade de fazer o que quiser, quando quiser.

Existe Atalho?

Estar entre os top 1% não é tão difícil quanto você pensa.

Depois de descobrir o que os treinadores mais bem pagos estão fazendo, siga os passos deles. E quando o fizer, verá como é fácil se aproximar de seus objetivos.

A razão pela qual a maioria das pessoas não consegue se aproximar dos 1% é que ainda não deixaram sua identidade antiga. Eles acham que trabalhar duro a vida toda é a resposta para sobreviver.

Mas isso não é tudo verdade. Você pode trabalhar menos e gerar muito mais renda. Se você souber como aproveitar os recursos certos, terá mais tempo para movimentar o dinheiro.

E entender sobre dinheiro também é uma grande parte de ganhar dinheiro. Você precisa saber como usá-lo para atrair mais. Porque se não o fizer, você pode acabar cometendo alguns erros que podem te tirar do jogo.

É por isso que é tão importante para você ler livros sobre como ter sucesso em tudo. Por isso é tão importante que você tenha um mentor para te guiar por esse processo. 
 
Se você tem alguém mostrando todo o mapa que você deve seguir, você avança rapidamente rumo ao sucesso e isso te leva para os 1%.

É exatamente isso que o Consultor de Alto Ticket pode fazer por você. O C.A.T é um programa de treinamento para aqueles que desejam criar um negócio na internet que possibilite ganhos de 6 a 7 dígitos por ano. 

Nele, Cláudio Tourinho o orientará e mostrará o caminho para se tornar um dos consultores mais bem pagos do mercado.

Então, se você quer que o Cláudio ensine todos os métodos que ele usou para escalar seus negócios ...

FB Comments Will Be Here (placeholder)

faça agora mesmo a sua aplicação para uma sessão estratégica gratuita comigo

Instituto Cláudio Tourinho de Treinamentos. 
CNPJ: 36.780.236/0001-35

Quem é Cláudio Tourinho?

Cláudio Tourinho é mentor de líderes e empreendedores e profundo pesquisador dos padrões de comportamento humano. Seu trabalho é desenvolvido em torno de um conjunto de princípios, estratégias e técnicas que visam ajudar pessoas comuns a desbloquearem a prosperidade em suas vida e a criarem negócios altamente lucrativos que as permitam vender seus conhecimentos e serviços a valores nunca antes imaginados com a utilização da internet.

Conecte-se com Cláudio:

    Powered By ClickFunnels.com