A verdade por trás de como as pessoas Altamente Bem-Sucedidas pensam

  12 de Agosto, 2020 | 1226 Palavras
Eu adoro ler livros, de todos os assuntos possíveis. Adquirir conhecimento para mim, é algo muito importante.

Alguns dias atrás, eu estava relendo um livro que eu recomendo para todo mundo que está pensando em enriquecer “Os segredos da mente milionária”.

E me deparei com a seguinte frase: “Seus rendimentos crescem, à medida que você cresce”.

O autor explica que o seu salário será compatível a quantidade de valor que você gera pro mundo e que para gerar valor, você precisa se desenvolver e estar constantemente em crescimento.

Mas que somente desenvolver suas habilidades não é suficiente, uma vez que você também precisa desenvolver a sua mentalidade.

Se você está tentando enriquecer e ter sucesso, mas não está conseguindo é apenas porque você não sabe algo que deveria fazer.

E na maioria das vezes, o que as pessoas não sabem é que o condicionamento mental, ou seja, a forma como nós pensamos influenciam nossos resultados.

Cerca de 100 anos atrás um homem chamado Napoleon Hill, fez uma pesquisa que durou 25 anos com os homens e mulheres mais ricos daquela época.

No fim da pesquisa, ele chegou à conclusão de que as pessoas ricas tinham uma forma diferente de pensar das pessoas normais. E que todas as pessoas ricas pensavam de uma forma muito semelhante entre si.

Você gostaria de saber como uma pessoa rica pensa?.

No artigo de hoje eu vou compartilhar com você alguns dos conhecimentos que me tornaram milionário aos 31 anos, o conhecimento de como as pessoas ricas pensam.

Ricos Pensam Diferente

Como eu dizia anteriormente, a primeira coisa que você precisa entender é que as pessoas ricas têm uma maneira muito diferente de pensar e que suas diferentes formas de pensar são um fator que moldam de forma expressiva seus resultados.

Existem algumas distinções muito poderosas entre como uma pessoa rica pensa em relação a como uma pessoa pobre pensa.

Quando você entende essas distinções, você pode começar a pensar de maneira diferente, ver as coisas de uma maneira diferente e agir de maneira diferente.

Ao fazer essas mudanças, você começará a pensar como uma pessoa de sucesso, e essa mudança dentro de você poderá levá-lo ao sucesso.

Pense no longo prazo

Se você começar a notar, as pessoas de sucesso têm a capacidade de pensar a longo prazo.

Para as pessoas ricas, deixar um legado no mundo é extremamente importante, assim como a criação de um negócio que continuará crescendo durante várias gerações.

Esteja no mínimo um ano A Frente

Um bom empreendedor provavelmente pensa em pelo menos um ano à frente. Eles pensam sobre o que desejam realizar daqui a um ano e onde querem melhorar no próximo ano.

Esse é um pensamento de longo prazo.

Pessoalmente, eu sempre penso como quero estar daqui 5 ou 10 anos.

Porquê isso me permite ter um plano de 10 anos de coisas que tenho que executar e além disso, eu consigo fazer engenharia reversa para pensar no que preciso fazer no ano 9, 8, 7, etc.

Depois, eu consigo dividir tudo em metas mensais e depois diárias pois assim eu consigo ter um controle muito maior do que está acontecendo.

Ter metas diárias de renda ou de vendas por exemplo é importante, pois para aquele que não sabe o que quer, qualquer caminho serve.

É necessário que você tenha um caminho mental que você vai seguir para alcançar o que deseja. Esse caminho não precisa estar 100% certo. A função dele é apenas te direcionar para o caminho certo

Pense com precisão

Pessoas de sucesso pensam com precisão.

Um dos princípios mais poderosos do livro de Napoleon Hill, Quem Pensa Enriquece, é o princípio do pensamento preciso.

O pensamento preciso exige que você seja realista e veja as coisas como realmente são.
Pessoas de mentalidade pobre são notórias por serem excessivamente otimistas com as coisas.  

Eles acham que, mesmo sem a devida pesquisa ou planos bem definidos para os seus negócios, eles conseguiram fazer de suas empresas um enorme sucesso em questão de meses.

Pessoas de sucesso que pensam com precisão são otimistas realistas.

Eles acreditam no valor do que estão oferecendo ao mercado, mas também são realistas.
Acredito na importância de um pensamento preciso e de um plano definido, e é por isso que não paro e fico pensando em como tudo será perfeito.

Em vez disso, penso em questões importantes como:

O que poderia dar errado? O que eu não sei? O que eu não vejo?

Essas três questões poderosas não têm nada a ver com ser negativas e tudo a ver com os benefícios de conhecer as desvantagens. Prever obstáculos aumenta as chances de sucesso de um projeto.

Se você pode prever algumas das coisas que podem dar errado e tem um plano para o caso de essas coisas acontecerem, essa é uma enorme vantagem nos negócios.

Pessoas de mentalidade pobre raramente constroem ou pensam sobre esses planos, o que é uma das grandes razões pelas quais eles não conseguem ter sucesso

Pense em outras pessoas

As pessoas de sucesso pensam nas outras pessoas. Eles pensam em como podem agregar mais valor a seus clientes, funcionários e fornecedores.

Mais importante, eles diminuem seu ego e pensam em como podem impressionar seus clientes para ajuda-los ainda mais.

Eles não pensam apenas em si mesmos e no que querem ganhar.

Se fizessem isso, não se importariam tanto com o valor que fornecem aos seus clientes e, portanto, perderiam clientes.

As pessoas de sucesso também pensam em como podem treinar e reter seus funcionários.

Essa capacidade de pensar nos outros os ajuda a reter seus funcionários - e todos sabemos o quão crucial é uma boa equipe nos negócios.

Cada dia que passa, eu acredito menos no conceito de 'milionário self-made'(que diz que fez tudo sozinho) e passo a acreditar mais no conceito de 'milionário team-made' , porque um negócio não é nada sem uma equipe fantástica que aguenta.

Pensar nos outros leva as pessoas apoiarem os seus negócios - e a permanecerem leais a você.

As pessoas de sucesso simplesmente não são tão egoístas, nem ficam só imaginando no que receberão ou quanto ganharão em troca de algo.

É por isso que as pessoas de sucesso gostam de fazer negócios com outras pessoas de sucesso.

Dessa forma, eles sabem que, se o acordo der certo ou não, não afetará tanto a vida de nenhum dos lados.

Não há energia desesperada e necessitada infiltrando-se na reunião de negócios - e há menos risco de alguém prejudicar a outra pessoa por um pouco de dinheiro.

Criando Uma Mentalidade Milionária

Nos últimos 6 anos eu saí de uma dívida de mais de 85 mil reais e de um trabalho que eu detestava e me tornei um empresário milionário

Uma das coisas que mais me ajudou no caminho foi ter desenvolvido uma mentalidade capaz de gerar milhões

Eu descobri muitos segredos sobre as pessoas ricas ao longo do caminho: O que elas fazem no dia a dia, como lidam com negócios, como investem e como ficam cada vez mais ricas

Eu reuni tudo o que eu descobri no caminho em um dos meus livros chamado: Mentalidade Milionária

Nesse livro eu te explico como desbloquear a riqueza, o sucesso e o propósito na sua vida.

FB Comments Will Be Here (placeholder)

faça agora mesmo a sua aplicação para uma sessão estratégica gratuita comigo

Instituto Cláudio Tourinho de Treinamentos. 
CNPJ: 36.780.236/0001-35

Quem é Cláudio Tourinho?

Cláudio Tourinho é mentor de líderes e empreendedores e profundo pesquisador dos padrões de comportamento humano. Seu trabalho é desenvolvido em torno de um conjunto de princípios, estratégias e técnicas que visam ajudar pessoas comuns a desbloquearem a prosperidade em suas vida e a criarem negócios altamente lucrativos que as permitam vender seus conhecimentos e serviços a valores nunca antes imaginados com a utilização da internet.

Conecte-se com Cláudio: