Como Alavancar Sua Empresa Dos 6 Dígitos para Os 7 Dígitos Em Tempo Recorde

 05 de Junho, 2020 | 1503 Palavras
Você alguma vez na vida já assistiu o programa de TV " Shark Tank" ?

Se você ainda não assistiu eu recomendo que assista, você vai aprender muito com ele.
 
Por exemplo, o que é que grandes empresários fazem para tirar os seus negócios dos 6 para os 7 dígitos por ano?

Se você é dono de uma pequena ou média empresa, você vai sair com muitos aprendizados, uma vez que, todos os acordos do programa são verdadeiros. 

Então você conseguirá ter uma noção do que está e do que não está funcionando no mercado.

Todos os apresentadores do programa são empresários que faturam no mínimo 7 dígitos por ano. 

Por isso são capacitados para ensinar sobre crescimento exponencial de negócios .

Logo, se você quiser aprender como crescer seu negócio atual para um negócio de sete dígitos, o que você precisa fazer é seguir as lições que esses apresentadores dão aos participantes.

Uma das lições que eu aprendi no programa, é que o que diferencia um empreendedor de muito sucesso que fatura múltiplos 7 dígitos por ano de um que não consegue crescer o negócio é ter um processo, um sistema que eles seguem em suas empresas.

Durante muito tempo, meus negócios ficaram estagnados nos 6 dígitos por ano, até que um dia eu decidi que iria escalar cada uma de minhas empresas para me gerar múltiplos 7 dígitos por ano.

Naquele momento eu comecei uma jornada para entender o que é que fazem os negócios crescerem e descobri algumas coisas bem interessantes que quero compartilhar com você nesse artigo.

1. Posicione-se como um Empresário de 7 dígitos

O que levou você aos 6 dígitos por ano não é o que o levará aos 7 dígitos por ano.

Para atingir esse nível, você primeiro terá que parar de se posicionar como um empresário de 6 dígitos por ano e terá que começar a se posicionar como um empresário de 7 dígitos por ano.

E aqui está um segredo: o que você precisa fazer é concentrar melhor o seu tempo.
Seu tempo é muito valioso. 

Por isso você deve gastá-lo agregando mais valor e impacto ao seu público.

Se você começar a aparecer e se posicionar, as vendas aumentarão muito mais rapidamente.

Isso também ajudará você a se destacar da concorrência.

No caminho dos 6 dígitos, você estava ainda colocando o pé na água com seu novo negócio. Agora que você sabe o que está funcionando, é hora de compartilhar seu crescimento.
 
Isso significa que, agora, você deve ter mais credibilidade e prova social. 

Isso ajuda as pessoas a perceberem que aqueles que desfrutam dos seus produtos, realmente ficam satisfeitos. 

Com isso feito, próximo passo, então, é alcançar novos clientes. O posicionamento te ajuda a fazer isso.  

Você precisa estar nas redes sociais, pois isso ajudará no seu posicionamento e expandirá seu alcance muito mais rapidamente. 

Sem contar que você ainda terá mais pessoas se referindo a sua empresa, além de tornar seus clientes verdadeiros fãs da sua marca.

Existem algumas maneiras de se posicionar que ajudam o seu negócio a crescer mais rápido, essas maneiras são através de:

· Credibilidade: desenvolva autoridade e forneça uma experiência única ao seu público.

· Mensagem: uma mensagem convincente sobre o motivo pelo qual seu público deve se preocupar com o que você e sua empresa acreditam.

· Plataformas: verifique se sua mensagem e todo o resto estão alinhados em com os locais onde estão aparecendo. (Site, redes sociais, publicações, etc.)

· Prova social: peça para as pessoas darem depoimentos sobre os seus produtos.

· Slogan: mantenha um slogan claro e simples que mostre quem você é, o que faz e como está ajudando.

· História: é isso que o distingue de qualquer outro negócio. Sua história é um elemento único e poderoso que você precisa compartilhar com outras pessoas.

Depois de alterar seu posicionamento, você terá pelo menos 2X mais resultados no seu negócio.

A próximo aprendizado que eu tive foi:

2. Melhore Seu Marketing

Se você sabe fazer marketing, você pode conquistar praticamente tudo que quiser para o seu negócio.

E quando falamos de marketing, vale ressaltar que as redes sociais desempenham um grande papel nisso.

Porque você precisa estar nas redes sociais?

Simples, todo mundo está usando um Smartphone hoje em dia e é através de redes sociais que as pessoas se mantêm informadas, compartilham notícias e se conectam umas com as outras.
E quando falamos de redes sociais, você deve ter em mente que mais de 2 bilhões de pessoas estão acessando suas redes sociais diariamente. E estão expostas a muitas informações.

Por isso, se você quiser que seu marketing seja eficiente você terá que chamar atenção. 
E a melhor maneira de chamar a atenção das pessoas é ser diferente dos demais. Mas o que ser diferente significa?

Significa que você precisa ser criativo e pensar em maneiras de impactar seus potenciais clientes .

Uma dica que eu dou para todos os meus mentorados é, pergunte para si mesmo: "O que faria meus potenciais clientes pararem de rolar para baixo e prestarem atenção no que eu tenho a oferecer?"

Outra dica que eu dou para as pessoas é a seguinte, nós estamos na era do marketing de conteúdo. O que as pessoas querem é se conectar com outras pessoas e consumir bons conteúdos

Se você pode produzir um conteúdo valioso você irá crescer exponencialmente. Imagine se cada postagem ou vídeo que você fizesse se tornasse viral - o que isso faria com o seu negócio?

3. Conexão É A Chave

Existe um velho ditado que diz: “Se você quer ir rápido, vá sozinho. Mas se você quiser ir longe, vá acompanhado”.

As maiores empresas do mundo fazem parcerias para crescerem e alavancarem seus negócios.

O Airbnb faz parceria com proprietários; O Uber faz parceria com Motoristas, a Apple faz parceria com desenvolvedores de aplicativos.

Sem essas parcerias, sua presença no mercado não existiria. Parcerias são uma grande chave para expansão e crescimento. 

Alguns empresários acham difícil confiar em outras pessoas para fazer parcerias.
Mas gerenciar todo o trabalho por conta própria não é o ideal.

A melhor coisa a fazer é gerar parcerias com as melhores pessoas e empresas do mercado: pois dessa forma, você terá um time poderoso para produzir mais e melhor .

Lembre-se de que nos negócios não são apenas as ferramentas, as vendas ou os produtos que importam: são também as pessoas. Com certeza o ingrediente mais importante.

Se você deseja expandir seus negócios mais rapidamente, precisará fazer sua equipe crescer. Cercar-se de pessoas com a mesma mentalidade de 7 dígitos que você tem. 

Como essas pessoas são preparadas, habilidosas e estão com o mesmo objetivo que você está, você não precisará estar presente o tempo todo.

Isso te permitirá exterminar o micro-gerenciamento, assim você terá mais tempo para se concentrar nas coisas que farão seus negócios crescerem.

As parcerias não precisam ser apenas para contratação de novas pessoas; podem ser também ser sobre terceirizar e delegar certos aspectos a outras empresas. 

4. A Dica Mais poderosa Sobre Alavancagem

Como mencionamos anteriormente, você pode contratar uma equipe para te ajudar. Mas você não precisa necessariamente ter uma equipe gigante. 

Se você encontrar as pessoas certas para trabalhar contigo, elas poderão ajudá-lo a crescer o seu negócio mais rapidamente. 

Quando todos estão equipados com as estratégias corretas, todos os seus sistemas serão eficazes e isso ajudará a expandir seus negócios.

Esses sistemas devem ser construídos através de ação e aprendizado. Pois só assim eles ajudarão sua equipe a não repetir os mesmos erros novamente. 

Com isso estruturado, seu fluxo de trabalho ficará mais rápido e mais certeiro.

5. Know Your Numbers

Ter uma ideia é incrível, mas conhecer os seus números com certeza te levará ao sucesso. Sua ideia é inútil se seus números não tiverem bons. 

Imagine que você lança um novo produto e descobre que não há muito mercado para ele.
Você precisa conhecer as análises de mercado, as estratégias de precificação e as projeções de vendas que você deverá fazer para crescer seu negócio.  

Aqui estão algumas perguntas úteis que você fazer para ajudar:

· Quantas vendas eu fiz no ano anterior?
· Quantos clientes eu tenho?
· Quais são as metas de vendas para o próximo ano?
· Qual é o meu plano de marketing?
· Quais são meus custos? Qual minha receita líquida?

Se você não puder responder a essas perguntas básicas imediatamente, é hora de voltar e fazer as contas.

Como Alavancar Os Seus Negócios Imediatamente

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Instituto Cláudio Tourinho de Treinamentos. 
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Quem é Cláudio Tourinho?

Cláudio Tourinho é mentor de líderes e empreendedores e profundo pesquisador dos padrões de comportamento humano. Seu trabalho é desenvolvido em torno de um conjunto de princípios, estratégias e técnicas que visam ajudar pessoas comuns a desbloquearem a prosperidade em suas vida e a criarem negócios altamente lucrativos que as permitam vender seus conhecimentos e serviços a valores nunca antes imaginados com a utilização da internet.

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